Serviços

Desenvolvimento de Produtos

O Instituto de Neurociências Aplicadas (INA) vem se dedicando a desenvolver produtos em áreas específicas voltadas a compreensão comportamento humano e sua interação com o meio. O INA, em especial, atua nas áreas de Controle Motor, Aprendizagem Motora, Atenção e Mecanismos Neurofisiológicos envolvendo a relação entre a adequação de indivíduos e a sua atuação profissional. Tais produtos são frutos dos projetos que estão associados ao INA e sua área de atuação.

Produtos

  • Dispositivos para Tempo de Reação
  • Dispositivos para Tempo de Reação
  • Dispositivos para Potencial Evocado (Visual e Auditivo)
  • Dispositivos para mensuração do Movimento Sacádico

Softwares

  • Aplicativos de Captação de Sinais Eletrofisiológicos (Electroencefalografia (EEG), Eletromiografia (EMG), Plataforma de Força
  • Aplicativos de Controle de Instrumentos com aplicações em Eletrofisiologia
  • Aplicativos para maximizar a Tomada de Decisão

Treinamento e Capacitação

Os serviços de treinamento e capacitação do INA são construídos para desenvolver pessoas e instituições de acordo com os princípios e diretrizes do pensamento científico, em especial das neurociências. Esse serviço se concentra em fornecer habilidades para problemas específicos da vida profissional. O treinamento e a capacitação acontecem através de cursos, workshops, palestras e vídeos e focam no desenvolvimento de competências e capacidades dos profissionais.

Consultoria e Pesquisa

Nossos serviços de consultoria e pesquisa reúnem uma combinação única de novas ideias, criatividade e especialização científica para impulsionar o setor de saúde, educação e o desempenho humano. Setores e pessoas que são desafiados a se tornarem mais eficazes e acessíveis num ambiente de rápida mudança e complexidade. Nossa abordagem inovadora envolve os princípios do processamento de informação, em especial a via sensório-motora, com as diretrizes de aplicabilidade das neurociências. Nossa expertise científica valoriza o rigor analítico e a compreensão das evidências.

CONHEÇA A CLÍNICA DO INA

× WhatsApp